Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para lamentar a morte de sua cachorra ‘Bela‘, neste domingo (9). Em dezembro, Bela já havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor. Ela também amputou a pata.
+ Buscas por pedaços de corpos continuarão em Capitólio
+ Bob Saget, ator de “Três é demais”, é encontrado morto em quarto de hotel de Orlando
+ Atriz de Pantanal posa com sucuri gigante enrolada no pescoço
“Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de ‘outras vidas’. Ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem você. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida. Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria”, disse.
Ela continuou: “Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto você foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz. Me perdoa se eu não pude estar mais com você, te dar o tanto de amor que você me deu e evitar que você sofresse, me desculpa filha. Ninguém foi tão guerreira como você, quando desde de quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força, você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe. Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doença terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo). A mamãe sempre vai te amar!”, escreveu.