A União da Ilha revelou, em seu perfil oficial do Instagram, que Gracyanne Barbosa não é mais a Rainha de Bateria da escola de samba.
+Após fazer vídeo falando sobre a morte, influencer de 28 anos morre no banheiro
+Maria Lina encanta fãs com cliques de biquíni durante viagem
+Duda Reis exibe resultado de treinos: ‘coxinha e bumbum crescendo’
+Bruna Marquezine se pronuncia após críticas por fantasia de enfermeira
“Foram três anos (2018/2019/2020) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanne! Boa sorte em seus trabalhos e projetos“, escreveram.
Contudo, a musa fitness mostrou nos comentários que não foi comunicada antecipadamente da decisão, não tendo uma conversa sobre os assuntos. “Por que será que vazou?“, perguntou um internauta, e ela respondeu: “Porque me tiraram“, completando com um emoji de notas de dinheiro.
“Soube também que o posto foi vendido, o que entendo também. Como tenho um relacionamento maravilhoso com a escola, esperava uma conversa, mas infelizmente as escolas de samba não têm o costume dessa comunicação na saída. Não fui avisada. Decisões da presidência, paciência.“, disse Gracyanne em entrevista ao Quem.
A União da Ilha também já anunciou sua nova Rainha de Bateria, Juliana Souza, que desfila pela escola há 25 anos e é descrita como “cria da Ilha”.