Grávida, Thaila Ayala curte show e conhece músicos do Foo Fighters

39
Grávida, Thaila Ayala curte show e conhece músicos do Foo Fighters (Foto: Reprodução/Instagram)
Grávida, Thaila Ayala curte show e conhece músicos do Foo Fighters (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala usou o seu perfil oficial do Instagram para matar de inveja qualquer fã do Foo Fighters! Grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o marido, Renato Goés, a atriz curtiu um show da banda em Nova Iorque, e ainda conheceu os músicos no camarim.


+Grávida, Bárbara Evans relata espinhas e mostra crescimento da barriga
+Manu Gavassi mostra ‘gambiarra’ para consertar sua bota de grife
+Viih Tube desabafa sobre o lado ruim da fama: ‘já tive vergonha de mim’
+Regina Casé homenageia Arlindo Cruz por aniversário: ‘sambista perfeito’

Meu Deus. Nem acredito que eu estava nesse show ainda, depois de tanto tempo sem imaginar quando voltaria aos shows (carteira de vacinação e teste negativo exigido) assim, Foo Fighters, e poder conhecer eles de pertinho“, começou escrevendo ela.

Só tive coragem de pedir foto para o Taylor porque, além de muito fã, o Dave [Grohl, vocalista] me paralisou, congelei feito uma criança, meu olhos (a única coisa fora da máscara) quase pularam, ele ali conversando de boa do meu lado, e eu não conseguia nem ouvir o que ele falava, de tão paralisada que fiquei“, contou.

Pat [Smear, guitarrista], o mais fofo de todos ali, comendo um bolo de boa. Gente, ele só tocava com o Nirvana, vocês têm noção?! Enfim, os caras mais cools [ legais] que eu já conheci fora dos palcos!“, completou.