Gretchen alfineta RedeTV! após rescisão de contrato: “Eles querem competir”

Gretchen alfineta RedeTV! após rescisão de contrato: “Eles querem competir” (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen alfineta RedeTV! após rescisão de contrato: “Eles querem competir” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen, de 62 anos de idade, usou suas redes sociais na última quarta-feira (11) para se posicionar depois de ter seu contrato com a RedeTV! rescindido.

+Mirella remove tatuagem com rosto do ex-marido, Dynho Alves
+ Gretchen fala sobre resultado de preenchimento vaginal: “É maravilhoso”
+ Ex-BBB Kerline surge morena e encanta fãs: “Maravilhosa”
+ Jade Picon e Paulo André aparecem juntos em festa e web pira

“Comunicamos hoje, quarta-feira (11), que a artista Gretchen não faz mais parte do time de apresentadores do programa Encrenca da RedeTV!. A artista teve seu contrato reincidido pela emissora antes do acordado entre as partes, pois decidiram seguir caminhos diferentes neste momento”, diz a nota compartilhada pela cantora.

“A emissora comunicou que não visa seguir com um programa de entretenimento e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, se tornando assim, concorrentes do programa Perrengue da Band”, ainda afirma o comunicado.

Por fim, Gretchen deu uma declaração sobre o assunto. “Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de ‘zap zap’, quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje. Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei para mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue é que venham novos projetos”, disse ela.