Gretchen fala sobre barriga sarada após acusações de plástica

376

Gretchen fala sobre barriga sarada após acusações de plástica. Foto: Reprodução Instagram
Gretchen fala sobre barriga sarada após acusações de plástica. Foto: Reprodução Instagram

Após publicar um clique exibindo sua barriga chapadíssima, Gretchen foi acusada de ter feito plástica. A rainha dos memes negou e contou seu segredo para um abdômen sarado.

+ Ex-apresentadora infantil entra para site de conteúdo adulto
+ Gretchen comemora aniversário da neta: ‘genética boa dessa família’
+ Naiara Azevedo rebate críticas sobre seu corpo: “Não preciso ficar dando satisfação”
+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas: “Poder desproporcional sobre a gente”

“Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia”, contou ela.

“Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, completou Gretchen.

Recentemente, a cantora reclamou das críticas que recebeu sobre sua tatuagem no umbigo. “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém, com uma linda tatuagem. Assim, todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, debochou ela.

“E, pra completar, o umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E, pra mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”, finalizou.