A cantora Grimes, namorada do empresário Elon Musk, revelou sua nova tatuagem que cobre toda as costas. A dona do hit ‘Oblivion’, posou exibindo a arte feita com tinta branca, estilo incomum de tattoo.

+Lilia Cabral é vacinada contra covid-19: ‘Viva o SUS! Viva a Ciência!’
+Nanda Costa revela que adiou ser mãe por conta da pandemia
+Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram
+ Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem tatuagens de casal

Grimes exibe tattoo com tinta branca nas costas: 'cicatrizes alienígenas'
Grimes exibe tattoo com tinta branca nas costas: ‘cicatrizes alienígenas’ (Fotos: Reprodução/Instagram)

Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir haha, e vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas.“, escreveu ela na legenda da publicação.

A tatuagem foi desenhada por Nusi Quero e uma tatuadora conhecida como Tweak T no Instagram. As tatuagens brancas são vistas como uma forma de arte mais sutil do que as tatuagens pretas ou coloridas comuns e é essencial que sejam realizadas por um artista habilidoso.

O desenho desaparecerá muito mais rápido do que em outras tatuagens, pois são espessas em sua consistência, mas levemente pigmentadas.

Recentemente, Grimes usou o seu perfil oficial do Instagram para expressar seus interesses extraterrestres em meio aos esforços contínuos de seu parceiro para permitir uma viagem a Marte. “Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés Starbase Tx.“, escreveu ela na ocasião.