Harnaaz Sandhu, da Índia, foi coroada Miss Universo 2021 no domingo (12), marcando o fim de um polêmico concurso organizado este ano no sul de Israel.
Em um discurso no palco durante o concurso, Harnaaz Sandhu, de 21 anos, pediu aos jovens que “saibam que você é único e é isso que o torna bonito, pare de se comparar aos outros. Eu acreditei em mim mesma, e é por isso que estou aqui hoje”, acrescentou ela, sob aplausos do público.
O concurso foi realizado na cidade turística de Eilat, com 80 mulheres de todo o mundo competindo pela coroa. A noite de domingo foi o último dia da competição, com as eliminações reduzindo o número de finalistas até que restassem duas. Nadia Ferreira, do Paraguai, e Lalela Mswane, da África do Sul, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Veja também:
- +Veja 10 invenções caseiras inúteis
- Modelo trans brasileira Valentina Sampaio se junta à Priyanka Chopra em nova fase da Victoria’s Secret. Saiba tudo!
- Ícone fashion: Harry Brant morre aos 24. Ele era filho do bilionário Peter Brant e da supermodelo Stephanie Seymour
- Uma das modelos mais sexy do mundo, Lais Ribeiro posa de lingerie em Aspen
Em uma sessão de perguntas e respostas, quando Sandhu alcançou o top 5, ela aproveitou a oportunidade para espalhar uma mensagem sobre as mudanças climáticas. “Este é o momento de agir e falar menos”, disse ela. “Prevenir e proteger é melhor do que se arrepender e reparar.” Depois que sua vitória foi anunciada, ela comemorou com outros competidores no palco, gritando para uma câmera, “Chak de Phatte Índia”, uma exclamação em Punjabi semelhante a “Vamos, Índia!”
Veja também:
- Filhas de Gugu Liberato comemoram 18 anos com festa privada: ‘primeira parte da festa’. Veja fotos!
- Ana Hickmann mostra decoração luxuosa de Natal em sua mansão: ‘foram três dias pra deixar tudo lindo’
- Príncipe William e Kate Middleton posam com os três filhos: ‘nova foto em família’. Veja!
A competição deste ano marca o segundo concurso de Miss Universo da era da Covid. As fronteiras de Israel foram definidas para serem abertas a turistas vacinados antes do evento principal deste ano, que teria permitido a presença de milhares de fãs. Mas com o surgimento da nova variante Omicron, o governo israelense fechou suas fronteiras para estrangeiros duas semanas antes da competição.
Fonte: CNN Style
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br