Hulk Iraniano chora na TV depois de ter “envergonhado a família”

Hulk Iraniano chora na TV depois de ter “envergonhado a família”(Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk Iraniano chora na TV depois de ter “envergonhado a família”(Foto: Reprodução/Instagram)

O iraniano Sajad Gharibi, famoso nas redes sociais como o “Hulk Iraniano”, mostrou um lado mais humano em entrevista a uma emissora de TV do Irã. Ele se emocionou em revelar que decepcionou sua família depois de ter sido empurrado e derrubado por outro gigante, o inglês Martyn Ford.

+ Gracyanne Barbosa empina bumbum GG na piscina; veja fotos
+ Amiga de lutadora encontrada morta em porta-malas é presa suspeita de participar do assassinato
+ Mariana Goldfarb mostra antes e depois do bumbum: “Força de vontade”

Durante o programa, o gigante iraniano revelou aos prantos que o resultado do empurra-empurra com o inglês teve consequências em sua família. Sajad contou que está sendo castigado pelos pais após ter sido derrubado pelo inglês.

“Deus sabe o quanto eu sofri. Tenho a vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando retornei ao Irã, não fui ver minha família e nem posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela falou: ‘A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso’. Meu coração está quebrado”, confessou emocionado.

Ele ainda afirmou que está tomando remédios para conseguir dormir, tamanha a pressão colocada por seus familiares e compatriotas.

Martyn Ford  (Foto: Reprodução/Instagram)
Martyn Ford (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo começou depois que Sajad desafiou o britânico para uma luta de boxe. Em fevereiro deste ano, os dois se encontraram para a primeira encarada, evento tradicional que antecede as principais lutas em diferentes modalidades. Ao se encontrarem, Ford empurrou o iraniano em ao menos duas vezes, derrubando o iraniano.

+ FAB usa helicóptero empregado em ataque da Ucrânia contra a Rússia
+ Empresa brasileira quer produzir moto com nióbio na bateria e recarga em 10 minutos

Veja o vídeo