Ícaro Silva nega ida ao BBB 22: ‘ódio por entretenimento medíocre’

Ícaro Silva nega ida ao BBB 22: ‘ódio por entretenimento medíocre’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Ícaro Silva polemizou na web ao falar sobre participar do Big Brother Brasil, após seu nome ser cogitado como um dos participantes na próxima edição do reality. O ator descartou a possibilidade e chegou a chamar o programa de “medíocre”.


+Cama posta: 3 dicas de experts para escolher o enxoval perfeito e deixar sua cama igual de hotel
+Vivian Amorim exibe barriga de gravidez em novo ensaio: ‘buchinho’
+Thaila Ayala desabafa sobre amamentação: ‘rasga o bico do peito’
+Giovanna Ewbank posa de biquíni e encanta os fãs: ‘espetáculo de mulher’

Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, disse ele.

Após a repercussão e várias críticas dos internautas, Ícaro se mostrou surpreso. “Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”

O ator ainda citou o cancelamento de Karol Conká como mais um motivo para não participar do reality. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano“, avaliou.