A comunidade na região do Carandiru, em São Paulo, foi atingida por um incêndio de grandes proporções no início da tarde desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros informou que 13 viaturas estão no local para o combate às chamas. Segundo o porta-voz da corporação, o major Marcos Palumbo, há relatos de pessoas dentro de casas consumidas pelo fogo.
+ Paçoquita vira sorvete de massa e pretende ser vendida nos EUA
+ Atriz de ‘Malhação’ , Pillar Costa faz desabafo após vídeo publicado em site pornô
+ Terremoto em Fortaleza assusta moradores e internautas
Segundo informações 19 viaturas chegaram a estar empenhadas no controle do incêndio. Agentes do Corpo de Bombeiros ajudaram a retirar geladeiras, colchões e móveis de dentro das casas. Moradores também relataram que perderam dinheiro, com as cédulas consumidas pelo fogo. Ainda não se sabe a casa do incêndio e não há informações sobre vítimas.
A comunidade fica na Rua Antônio dos Santos Neto, perto da estação Carandiru do Metrô e do Parque da Juventude. O terreno fica muito próximo a um lixão desativado e ao córrego Carandiru. A região já tinha uma favela, conhecida como Zaki Narchi, que foi desativada em 2005. Os moradores se mudaram para apartamentos do CDHU na mesma região.
13h28 Fogo em comunidade, Rua Antônio dos Santos Neto – prox ao DEIC, 11 vtrs,a princípio sem vítima, aguardo maiores inf. #193I.
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 8, 2020