A jovem influenciadora Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, conhecida como Bruna Marques nas redes sociais , foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira (21) após sair de um bar, no Recife (PE). Com mais de 120 mil seguidores, a jovem era muito atuante nas redes sociais.
+ Vídeo: Passageiros descem de ônibus com ajuda de corda após alagamento no Rio de Janeiro
+ Musa do Boi Caprichoso sofre ameaças com supostos vídeos íntimos
+ Morre ex-repórter policial do Brasil Urgente aos 62 anos
+ VÍDEO: veja o momento em que influenciadora de 21 anos é assassinada na saída de bar
De acordo com testemunhas, Bruna estava esperando um Uber em frente ao bar quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. O assassino fugiu do local logo em seguida.
Segundo a polícia, a Bruna estava no local com uma amiga identificada como Ellen, ela contou que as duas tinham saído juntas pela primeira vez. Ellen afirmou ainda que elas tinham tentado entrar em outro bar, mas não conseguiram, por falta de ingresso e por isso foram para o local onde o crime aconteceu.
De acordo com Ellen, “tudo aconteceu muito rápido” e , por isso, ela não conseguiu “ver direito”. A testemunha disse que foi “arrastada por um homem que estava na mesa do bar” para não ser atingida pelos tiros.
A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o suspeito. A perícia esteve no local do crime. Segundo a perícia a jovem levou três tiros no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os investigadores não sabem se o atirador e a vítima se conheciam.
+ Quatro pessoas ficam feridas em engavetamento na rodovia Presidente Dutra
+ Vídeo flagra momento em que carro a gás explode em posto de gasolina
+ Carreta esmaga carro e mata motorista em Cariacica
Bruna Marques morava em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ela se apresentava como blogueira em seu perfil, nas redes sociais, e afirmava que tinha dois filhos e que estava em um relacionamento amoroso.
Ela publicava vídeos com cenas de diversão, geralmente dançando. No dia do crime, ela postou vários vídeos cantando e dançando, nos stories da sua rede social, além de fotos com amigas (veja abaixo).
Com informações do G1.