Três pessoas morreram em um acidente de carro no último dia 8, na Serra do Cafubá, em Niterói (RJ). Uma das vítimas é a influenciadora digital e estudante de veterinária Emmily Miranda, de 20 anos, que gravou um vídeo dentro do veículo pouco antes da colisão do automóvel com uma moto. Além de Emmily, os ocupnates da moto, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, 17, morreram no local.

 ‘A gente vai morrer’, disse estudante em vídeo antes morrer em acidente de carro. Foto: reprodução Instagram
‘A gente vai morrer’, disse estudante em vídeo antes morrer em acidente de carro. Foto: reprodução Instagram

+ Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’
+ Nova Lei de Trânsito: 10 mudanças que entram em vigor na segunda-feira (12/4)
+ Joana Prado e filha sofrem acidente grave de carro nos Estados Unidos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após colidir com a moto, o carro capotou. Também ficaram feridos no acidente o motorista Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 20 anos e mais um passageiro Raphael Guerreiro, de 18 anos.

No vídeo, os cinco ocupantes do carro aparecem cantando e dançando. O motorista é visto dirigindo sem as mãos no volante. A velocidade do veículo chega 116 km/h. “A gente vai morrer”, afirma Emmily.

Conforme as investigações, o grupo voltava de um restaurante quando aconteceu o acidente. De acordo com a polícia, uma testemunha confirmou que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

Com informações do Uol.