Irmão de Bruno Gagliasso critica Giovanna Ewbank: ‘nunca fomos amigos’

214
Irmão de Bruno Gagliasso critica Giovanna Ewbank: ‘nunca fomos amigos’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Irmão de Bruno Gagliasso critica Giovanna Ewbank: ‘nunca fomos amigos’ (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão mais novo de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, falou sobre ter cortado a relação com o irmão há cerca de três anos. Thiago desabafou que apesar das desavenças, sente falta dele, mas afirma que nunca foi amigo da cunhada, Giovanna Ewbank.


+Entidade explica infração que custou ouro a brasileiro
+Pocah faz tatuagem em homenagem a filha: ‘à ela e ao amor que temos’
+Marido da ‘Bruna Surfistinha’ exibe clique com as filhas gêmeas
+Chris Hemsworth, o ‘Thor’, impressiona os fãs com treino para novo filme

Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirma ele em entrevista ao podcast ‘4talk cast’ .

Os dois cortaram relações em 2018, num desentendimento gerado por desavenças políticas. “Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal“, falou.

Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os filhos (dele). Mas eu não acredito que ao contrário ele faria“, disse Tiago.