Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB

Horas depois do anúncio de Naiara Azevedo no time Camarote da 22ª edição do Big Brother Brasil, o irmão de Marília Mendonça foi para as redes sociais e criticou a dona do hit “50 reais”.

+ Neto de Sílvio Santos vai paticipar do BBB22
+ Naiara Azevedo está no BBB22
+ Gabriela Pugliesi e Tulio Dek curtem férias românticas na Suíça em hotel com diárias de R$ 57 mil

Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, reagiu à notícia veiculada pelo Extra sobre a pretensão de Naiara Azevedo de lançar uma música inédita gravada com participação de Marília Mendonça enquanto estiver confinada no BBB 22.

Ao se deparar com a notícia reproduzida no Twitter, Gustavo escreveu: “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, completou o cantor, não satisfeito, João ainda afirmou: “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.




Em pronunciamento, equipe de Naiara afirma que ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal