Jaque Khury usou o seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre as críticas que vem sofrendo sobre a sua aparência.
+Conheça a artista que cria peças de roupa em cerâmica
+Biah Rodrigues diz estar preocupada com o filho doente: ‘desespero’
+Larissa Manoela curte banho de cachoeira: ‘privilégios’
+Lore Improta e Léo Santana saem da maternidade com a filha
“Por favor, eu não pedi opinião do meu piercing, dos meus seios, da minha boca, do meu bumbum, do meu cabelo, da minha tatuagem. É meu visual. Não o seu. Se eu estou feliz, é o que importa“, escreveu a digital influencer.
“São essas críticas que acabam com as pessoas. Enquanto houver gente que aponta o dedo para falar mal, o ser humano não vai evoluir. Eu venho aqui trocar informações, mas não precisaria passar dicas de beleza para vocês. Faço porque gosto de vocês. Aí, eu , que falo a verdade, não escondo… ainda tenho que ouvi… EU NÃO PEDI a opinião de ninguém. Quando eu quiser eu pergunto”, continuou na legenda da publicação.
“Falaram que eu sou padrão de beleza e não teria moral para falar de beleza pois eu não sei o que é sofrer pela aparência. Quem disse? Primeiro que não existe padrão, e sim, até as mulheres que são todas montadas sofrem críticas por serem montadas. Todo tipo de gente sofre todo tipo de crítica”, disse.
“Nesse mundo infeliz tudo é motivo para criticar e jogar veneno. Tenho pena dessas pessoas. São pessoas que provavelmente estão sofrendo e querem espalhar isso pro mundo. Vamos mudar pessoal? Escrever coisas boas e positivas? Falar se eu tenho ou não botox não vai mudar nada sua vida, agora falar algo positivo, vai mudar seu dia. Acredite!“, comentou.
“Comigo não derruba. To sempre vibrando lá no alto. Energia positiva máxima… mas tenho dó de quem é vulnerável a comentários. Se você já fez isso , ou conhece alguém que fez, repense e não faça mais“, finalizou