Jojo Todynho sobre polêmica com Anitta: ‘se abrir meu bocão, não vou parar’

32
 Jojo Todynho sobre polêmica com Anitta: 'se abrir meu bocão, não vou parar' (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho sobre polêmica com Anitta: ‘se abrir meu bocão, não vou parar’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre notícia de que Anitta deixou de segui-la na rede social. A campeã de ‘A Fazenda 12’ gravou uma série de vídeos desabafando e os fãs interpretaram como uma indireta à funkeira.

++Coifa, depurador ou exaustor? Tudo o que você precisa saber na hora de escolher um
+Belle Silva é queimada por água-viva em viagem na Grécia: “me jantou”
+Bianca Andrade baba em clique do filho: ‘olhinhos do papai’
+Juliette Freire revela com quantos deu primeiro beijo e perdeu a virgindade

Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter“, começou ela.

“Se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, refletiu.

Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite“, completou Jojo.