A fotógrafa independente Rebeca de Souza, conhecida como Beca, de apenas 21 anos, morreu nesta sexta-feira (21), aos 21 anos em Guarulhos.
+ Gil do Vigor renova contrato com a Globo e adia volta aos Estados Unidos
+ Cantor e ator Meat Loaf morre aos 74 anos
+ Morre Olinda Bonturi Bolsonaro, a mãe do presidente Jair Bolsonaro aos 94 anos
Desde dezembro, Beca estava internada no Hospital Municipal de Urgências (HMU) após complicações em decorrência de uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula.
Beca estava com um quadro de pedra na vesícula e teve que fazer uma cirurgia. Após voltar para casa, ela apresentou dores abdominais e teve que voltar ao hospital. Ela entrou uma situação de risco, o que fez ela ir para UTI, ser entubada e passar por mais cirurgias. O anúncio de seu falecimento foi feito por familiares, através do Instagram da artista.
“Com muita dor no coração, venho informar que Deus levou nossa menina para junto dele. Obrigada a todos que oraram, que nos ajudaram, nossa família agradece” Mais tarde eu informo o horário e local do velório, até logo gente, sem condições” publicou a irmã da Beca, que estava cuidando do Instagram da jovem.
Beca chamou atenção do rap e funk nacional com suas fotos, ela fotografou nomes com Mc Kauan, Papatinho, Massaru, Baby Internet, Ralph The Kid, Fleezus, Rare The Kid, Kayblack e muitos outros.
Com informações do site RapMais