Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma”

 Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: "Feliz comigo mesma" Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma” (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma”
Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma” (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni, que recentemente terminou seu namoro com Helisson Dias, respondeu suposições dos seguidores e negou que é solitária.

+Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni: ‘orgulho de me aceitar tão bem’
+ Juju Salimeni nega harmonização facial e rebate: “A única mudança foi no cabelo”
+ Influenciadora faz tatuagem do rosto de Ana Maria Braga: “Inspiração de força”
+ Thais Vasconcellos revela sofrer preconceito por ser mulher de pagodeiro

“Você parece muito solitária”, disse um internauta. “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, respondeu a musa fitness.

“Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, escreveu outro seguidor. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, explicou Juju.

Ela ainda falou sobre o desejo de ter filhos. “Nunca pensei em ficar milionária para depois deixar para um herdeiro. Eu não vivo pensando em morrer”, justificou ela.

Por fim, ela falou sobre o término do relacionamento com Helisson. “Pra gente que acompanha vocês, é difícil entender como um casal como você e Helisson se separam”, lamentou um seguidor. E Juju respondeu: “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes. Helisson é um cara incrível, coração enorme (…). Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)