Durante participação no podcast Sala de Espera, comandado pelo dermatologista Daniel Dziabas e pelo personal stylist Yan Acioli, Juliana Paes falou sobre a experiência de aparecer de “cara limpa” para interpretar Maria Marruá em Pantanal.
+Mãe de Britney Spears posta desabafo: “Fiz o meu melhor para te apoiar”
+ Juliana Paes deixa fãs babando com ensaio de maiô transparente
+ ‘Foi loucura’, diz Isabella Scherer sobre nascimento dos gêmeos
+ Jade Picon exibe abdômen ‘tanquinho’ após treino pesado
“Acho isso tão natural, nenhum sofrimento com isso. Eu não tenho o menor problema da minha personagem aparecer com pelo, cara lavada, olheira, minhas manchas, com meus cabelos brancos, eu não tenho nenhum problema com isso”, garantiu a atriz.
“Eu sou vaidosa, gosto de me cuidar, amo os meus rituais, mas se a personagem não tiver necessidade eu quero mais é não botar nada. Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem, nunca tive problema com isso”, afirmou ela em seguida.
Juliana ainda falou sobre a experiência de envelhecer sendo uma pessoa pública. “É difícil envelhecer diante do público. A gente fica se vendo o tempo todo. Outro dia assisti à reprise de Caminho das Índias (2009) e falei ‘meu colágeno, meu Deus'”, brincou ela, que está com 43 anos.