Juliano Cazarré rebate informação que teria rejeitado vacinação contra Covid-19: “Pobre Brasil”

Juliano Cazarré rebate informação que teria rejeitado vacinação contra Covid-19: "Pobre Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliano Cazarré rebate informação que teria rejeitado vacinação contra Covid-19: “Pobre Brasil” (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais para rebater a informação de que teria rejeitado tomar a vacina contra o coronavírus e, por isso, foi cortado do elenco do remake da novela Pantanal.

+Rafa Brites conta como o filho está lidando com sua gravidez: “Está amando!”
+ Famosos se mobilizam para arrecadar e levar cilindros de oxigênio até Manaus
+ Ruivinha de Marte celebra sucesso no TikTok: “2 meses que não passo mais fome”
+ Karol Lannes posa de biquíni e agradece apoio dos fãs: “Coração transborda de amor”

“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, começou ele.

Em seguida, explicou o que realmente aconteceu, segundo ele. “Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei”, disse.

Ele ainda acrescentou que conversou com profissionais de saúde sobre o assunto. “[O médico] Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, concluiu.