Juliette quebra recorde nacional de pré-save com seu EP de estreia

67
  Juliette quebra recorde nacional de pré-save com seu EP: 'meu sonho' Juliette quebra recorde nacional de pré-save com seu EP: ‘meu sonho’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette quebra recorde nacional de pré-save com seu EP: ‘meu sonho’
Juliette quebra recorde nacional de pré-save com seu EP: ‘meu sonho’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire irá lançar nesta quinta-feira (2), às 21h, o seu primeiro EP musical. A sua estreia como cantora já está dando o que falar, a paraibana já soma mais de 600 mil pre-saves nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional.


+Paula Fernandes homenageia mãe: ‘sorte minha ter sua mão pra segurar’
+Giovanna Lancellotti e namorado curtem passeio de balão no Egito
+Cleo posa de biquíni em praia paradisíaca durante lua de mel em Noronha
+Na ponta do pé, Aline Riscado faz homenagem ao balé: ‘orgulho’

De acordo com informações confirmadas pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-saves do EP de Juliette realizados apenas no Spotify. Dez vezes a mais que a recordista anterior, o disco “Doce 22”, o mais recente da cantora Luísa Sonza.

Com o pre-save os usuários podem receber os lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem disponíveis.

Em suas redes sociais Juliette celebrou a sua estreia no mundo da música, ao exibir a capa do EP. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!“, escreveu.

O EP da campeã do Big Brother Brasil 21 irá contar com seis músicas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.