Juliette relembra confinamento em hotel antes do BBB: “Medo de não ser aprovada”

84
Juliette relembra confinamento em hotel antes do BBB: "Medo de não ser aprovada" (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette relembra confinamento em hotel antes do BBB: “Medo de não ser aprovada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, campeã do BBB 21, publicou uma foto sua no hotel que ficou confinada antes de ir para a casa do Big Brother Brasil. Em seus stories, fez uma reflexão sobre o que estava passando por sua cabeça naquele momento.

+Lucas Lucco adota cachorro de rua e brinca com esposa: ‘não me mata’
+ Juliette se emociona ao falar sobre fama: “Um pouco angustiante”
+ Yanna Lavigne exibe barriguinha de gravidez em dia de sol
+ Yasmin Brunet posta cliques provocantes na cama

Na foto, publicada em seu feed, ela escreveu: “Ah, se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano… #tbt do hotel, antes do confinamento”, disse.

Nos stories, comentou sobre o clique. “Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes – não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. ‘Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida’, ou ‘Será que é isso que Deus quer para mim?’. Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais? Teria, para ficar menos assustada”, começou a maquiadora.

Ela ainda continuou: “Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, finalizou Juliette.