Kathryn Prescott, atriz da série ‘Skins’ está em estado grave após ser atropelada por caminhão

52
 Atriz da série ‘Skins’ está em estado grave após ser atropelada por caminhão. Foto: Reprodução Instagram
Atriz da série ‘Skins’ está em estado grave após ser atropelada por caminhão. Foto: Reprodução Instagram

A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida pelas séries “Skins” e “24 Horas: O Legado”, foi atropelada por um caminhão de betoneira e está internada em estado grave. A informação foi divulgada por sua irmã gêmea, Megan Prescott.

+ ‘Luz do apocalipse’ aparece durante o terremoto do México; veja o vídeo
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Garota leva picada de serpente no rosto durante visita a zoológico na Rússia

O acidente aconteceu na terça-feira (7), enquanto a atriz atravessava uma rua em Nova York, nos Estados Unidos. Em uma publicação em seu Instagram, Megan conta como recebeu a notícia do acidente envolvendo a irmã.

“Eu recebi o telefonema mais terrível que já recebi em na minha vida, na terça-feira à noite. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma via em Nova York no dia 7 de setembro. Após passar por uma complexa cirurgia, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda”, conta Megan.

Megan diz que Katryn teve bastante sorte por ainda estar viva e que, por pouco, não chegou a ficar paralítica. Segundo a irmã da atriz, os médicos estão confiantes em sua recuperação.

Megan também conta que Kathryn está sozinha em Nova York, mas que pretende ir até ela para ajudar em sua recuperação, mas a Embaixada dos Estados Unidos ainda não permitiu sua viagem sem cumprir as restrições exigidas de quarentena.