Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Junior Barranquilla (COL) nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da competição. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo, Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. A cobertura tem início às 21h, com o Show de Bola Nacional, que também pode ser acompanhado abaixo:
+ Cliente da Caixa pode contratar crédito habitacional por aplicativo
+ SBT prepara estreia do Triturando aos sábados no lugar do Programa da Maisa
+ Conheça a nova Honda MSX 125 GROM (M-ini S-treet X-treme)
Embora a equipe rubro-negra já tenha assegurado o acesso à próxima fase, o confronto será importante para garantir a classificação na primeira colocação do Grupo 1.A posição no topo da chave permite ao time realizar em casa o jogo da volta das oitavas. Para se manterem na liderança, os brasileiros precisam apenas de um empate.
Por outro lado, somente a vitória interessa aos colombianos e, mesmo assim, depende de outros resultados para seguir vivo na Libertadores. Na terceira colocação, com seis pontos, o Junior Barranquilla terá que torcer para o vice-líder Independiente del Valle (EQU), com nove pontos, perder para o Barcelona de Guayaquil (EQU). O confronto entre equatorianos vai ocorrer simultaneamente com o embate entre Flamengo e Junior Barranquilla. Outra desvantagem do Junior em relação ao concorrente é no critério de desempate do saldo de gols. Os colombianos têm dois negativos, enquanto os equatorianos somam quatro.
Fonte: Agência Brasil