Luan Santana celebra carreira e mostra mensagem de hater feita há 13 anos

Luan Santana celebra carreira e mostra mensagem de hater feita há 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana celebra carreira e mostra mensagem de hater feita há 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana compartilhou uma mensagem feita por um hater há 13 anos em seu primeiro vídeo do YouTube e celebrou sua trajetória.

+Marcos Pasquim vai tomar a vacina ‘sem camisa’: ‘atendendo a pedidos’
+ Luan Santana liga para Daniel ao cantar música do cantor em karaokê
+ Bárbara Evans se emociona após primeiro ultrassom: “Vai ser muito difícil essa gestação”
+ Juju Salimeni fala sobre término do namoro com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma”

“Esse comentário foi deixado por uma pessoa há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no YouTube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos”, começou o artista.

“Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz”, lamentou.

“Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo”, disse.

Por fim, mandou uma mensagem positiva aos fãs. “Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra você trilhar”, concluiu o cantor.