Luísa Mell abriu o jogo sobre sua separação do empresário Gilberto Zaborowsky após 10 anos de casamento e comentou sobre o caso da lipoaspiração realizada sem sua autorização.
+Luiza Brunet rebate críticas após harmonização facial: “Já pedi outra identidade”
+ Luisa Mell detona Claudia Ohana após devolução de cães adotados
+ Marcella Fogaça posta selfies e fala sobre padrões de beleza: “Corpo legal é corpo saudável”
+ Bruna Marquezine deixa fãs animados ao postar vídeo com Enzo Celulari
“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, contou ela ao site Na Telinha.
Em seguida, relatou o que aconteceu depois do procedimento. “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, lamentou.
A ativista ainda contou que não entrou na Justiça contra o médico, mas confirmou que está se divorciando de Gilberto Zaborowsky. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, disse Luísa.
Recentemente, ela contou em suas redes sociais que está pesando 47 kg e que costuma emagrecer quando passa por situações desafiadoras.