Luisa Mell apareceu novamente na madrugada desta quarta-feira (29) para fazer outro desabafo sobre a violência médica sofrida neste ano. A ativista passou por um procedimento estético sem sua autorização financiada por seu ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.
+Biah Rodrigues diz estar preocupada com o filho doente: ‘desespero’
+ “Lutando para sobreviver ao horror que me fizeram”, desabafa Luísa Mell
+ Ex-marido de Andressa Urach apaga fotos com a modelo após separação
+ Gloria Groove posa ‘desmontada’ em dia de sol e encanta os fãs
“Gente, tenho bastante coisa pra falar pra vocês. Resolvi voltar logo, porque sei que muita gente ficou preocupada. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Tive uma reação alérgica à cirurgia. Faz 10 meses que eu choro todos os dias quando me olho no espelho, que eu fico lutando, fazendo tratamento, cirurgia para reparar o dano que foi causado em mim. É uma coisa assustadora”, contou.
“Ontem o que aconteceu? Eu tava sofrendo uma pressão, porque esse médico contratou um desses superadvogados milionários, nível Lava Jato, milionários, e começou a mandar pra mim que, se eu não aceitasse o acordo, que eu não podia falar nada, que eu assumia que não aconteceu, pegar um dinheiro rápido pra mim, que ele ia entrar em processo contra mim hoje por danos morais, que eu ia me ferrar! Eu, a vítima, sofrendo o horror que estou sofrendo.”
Luisa ainda garante que, quando estiver com o processo em mãos, irá expor o nome do médico. “Você têm noção quantas injeções eu já fiz pra tentar arrumar uma coisa que nunca me incomodou? É inacreditável uma coisa dessas. O cara pode fazer e não posso falar que ele fez. Não é absurdo isso?! Isso que eu nem falei o nome dele ainda, hein. E estava pensando: quando chegar o processo, posso mostra pra vocês e todo mundo vai saber quem fez esse horror. O que mais quero é que ninguém passe por isso. É uma dor que não desejo pro meu inimigo. O sofrimento atroz de ser mutilada, de você amar seu corpo e, porque alguém achou, resolveram que eu tinha muita gordura, por padrões estéticos sei lá de quem…”
Ela ainda disse que recusou os acordos oferecidos pelo advogado do médico. “Não aceitei acordo nenhum, não tenho medo, posso estar fragilizada, mas ainda sou eu! Vamos pra briga? Vamos. Pode processar. Vou adorar mostrar seu nome, querido, pra que você nunca faça isso com ninguém. Amanhã mesmo já vou falar com alguns deputados, porque quero sim projeto de lei que puna exemplarmente essas pessoas.”
Por fim, Luisa contou que ficou chocada ao descobrir quantos casos parecidos recebeu depois de compartilhar sua história. “Nunca imaginei que esse tipo de coisa pudesse acontecer. Depois que eu expus, foram tantas histórias que chegaram a mim, tantas pessoas que passaram por histórias semelhantes. Não dá pra aceitar isso.”
“Sempre acho que tudo que acontece na minha vida tem um porquê. Acredito, sim, na justiça, porque estou com a verdade e sou a vítima dessa história. Quero doar esse dinheiro [da indenização que ela pretende receber do processo] para as vítimas que não podem pagar cirurgias reparadoras. É um sofrimento”, concluiu Luisa.
A ativista já havia feito um desabafo na segunda-feira (27) sobre o assunto. “Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram