Luísa Sonza rebate desabafo de compositora de ‘Cachorrinhas’

Luísa Sonza rebate desabafo de compositora de ‘Cachorrinhas’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza rebate desabafo de compositora de ‘Cachorrinhas’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou as suas redes sociais para rebater e falar da polêmica envolvendo a música nova “Cachorrinhas”, após uma das compositoras da canção, Elana Dara desabafar sobre a desvalorização dos compositores.


+Britney Spears surge de topless durante passeio de barco
+Xolo Maridueña celebra aniversário de Bruna Marquezine
+Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra aniversário do filho
+Ivete Sangalo posa com o filho: ‘parece mais comigo do que eu’

Após o desabafo de Elana, Luísa se pronunciou na web. “Sempre ouvi falar que, quando artista tem sucesso, cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você“, começou a cantora, e afirmou que conversou com a compositora.

“Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, completou Luísa.

Após Luísa se pronunciar, Elana voltou a falar em suas redes sociais. “Acabei de conversar com a Luisa, acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei sim uma vomitada no Twitter, com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota”, começou ela.

Não sou ingrata, só tava na pilha e a Luisa é uma artista f*da pra car*lho que obviamente se eu vou la lançar uma musica sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil“, admitiu a compositora.