Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pediu desculpas pelas suas recém falas sobre os relacionamentos do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, em que dizia não aprovar especialmente as famílias da cantora e da agora influencer.
+Ex de Paulo André fala sobre relacionamento do atleta com Jade Picon no BBB 22
+João Gomes preocupa fãs após desabafo: ‘sentindo vontade de sumir’
+Anitta e Salles brigam: ‘machismo chamar de burra porque sou gostosa’
+Edson Celulari e Karin Roepke anunciam nascimento da filha
Em um comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, através do Instagram, Valdeci informou que “seu coração de mãe sempre fala mais alto“. Veja abaixo na íntegra.
“A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas“, começou.
“Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família“, se desculpou.
“Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela“, finalizou.
Na ocasião, Valdenice criticou as famílias das ex-noras em um podcast. “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’“, disse ela.
“Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar’“, afirmou Valdenice.
Whindersson reagiu às declarações da mãe. “Tô morto de vergonha“, confessou o humorista. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha“, disse.