Manu Gavassi se declara por Rafa Kalimann

173
Manu Gavassi se declara por Rafa Kalimann: "Porto seguro uma da outra"
Manu Gavassi se declara por Rafa Kalimann: “Porto seguro uma da outra” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma coletiva de imprensa para uma ação que une duas marcas de maquiagem, Manu Gavassi se declarou por Rafa Kalimann, de quem é amiga desde o BBB 20.

+ Comediante Paulo Gustavo morre de Covid-19 aos 42 anos
+ Manu Gavassi celebra aniversário de Rafa Kalimann: “Minha alma gêmea”
+ Rafa Kalimann compartilha bastidores de ‘Casa Kalimann’
+ Marcella Fogaça mostra as filhas gêmeas “conversando”

“A gente é muito diferente. Em situações normais, talvez a gente não tivesse nem se conhecido. Mas me identifico com ela, admiro muito a força da Rafa. Ela me ensinou muito. Semana passada estava passando por uns perrengues e ela me deu força. A gente é muito porto seguro uma da outra”, declarou a cantora.

“Nossa amizade vai de uma base muito linda que é o respeito. A olho nu somos diferentes, mas, ao mesmo tempo, somos tão parecidas nos valores. Aprendi muito com a Manu”, respondeu Rafa. “A Manu me ensinou a cuidar da minha pele e a amar fazer isso (risos). Todas as noite, quando vou tirar a maquiagem, lembro de Manuela”, acrescentou a influenciadora.

Sobre a autoaceitação, as duas confessaram que ainda estão neste processo. “O mais importante é você ter paciência com você mesma. Eu estou nesse processo e a Rafa também, o que nos acolhe é a gente estar juntas nessa”, admitiu Manu.

“Têm fases em que a gente está bem, tem fases que não está, e tudo bem. É um processo doloroso e comum ver nas outras mulheres. Dói ver que isso habita em todas nós. A gente tem que se amar, tem que se elogiar, tem que ter um tempinho para nós”, aconselhou Rafa.