Marcella Fogaça desabafa após internação da filha: “Amor materno é poder puro e divino”

reprodução instagram marcella fogaça 2
Marcella Fogaça desabafa após internação da filha: “Amor materno é poder puro e divino” (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcella Fogaça compartilhou com os fãs que uma de suas filhas, Pietra, de 8 meses de vida, fruto de seu casamento com o ator Joaquim Lopes, teve que ser internada após uma infecção urinária.

+Cleo exibe bastidores de nova tatuagem: ‘mais uma pra conta, amei muito’
+ Marcella Fogaça mostra encontro entre sua avó e as filhas gêmeas
+ Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no ombro: “Voltou a ser inteiro”
+ Yanna Lavigne celebra aniversário de 32 anos e exibe barriga de gravidez

“Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela. Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, começou ela.

“O amor materno é poder puro e divino. Quando você acha que não consegue mais ficar de pé, que seu braço vai simplesmente ceder e cair do seu corpo, a gente respira fundo, segura a cria e faz o que tem que ser feito. Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa”, celebrou a cantora.

“Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre.
Eu tenho tanto pra falar pra vocês. De mãe pra mãe. Coisas que aprendi, trocas que preciso ter.
Mas por enquanto queria só passar aqui pra dar notícias. Tá tudo mais que bem!”, garantiu Marcella.

A cantora continuou a reflexão sobre a maternidade: “E quanto a mim, continuo optando por evoluir à galope, por manter minha fé inabalável e por colher dos pesadelos, os despertares para a realidade, porque essa sim, é cheia de sonhos, de amor, de vida, de esperança. Eu acredito que tudo acontece por um motivo e que se optarmos pela luz, sempre encontraremos respostas, evolução e conforto.”

“Descobri que minhas filhas são a cura pra toda e qualquer dor que exista em mim. E relembrei que não tem NADA que eu não supere por elas. E que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós”, disse ela.

“E orgulho da gente, Joaquim Lopes, que se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos.
Te amo demais! E pra minha família e amigas: OBRIGADA por tudo!”, continuou ela, acrescentando: “A vida é agora, cuidem dos seus, sejam leves, espalhem apenas o bem!”

Back to top