Marcella Fogaça compartilhou com os fãs que levou suas filhas gêmeas, Sophia e Pietra, para conhecer sua avó. A cantora ficou quase dois anos sem ver a família, por conta da pandemia de Covid-19.
+Governo britânico quer salvar as tradicionais cabines telefônicas do país
+ Marcella Fogaça e Joaquim Lopes relembram nascimento prematuro das gêmeas
+ Marcela McGowan e Luiza celebram primeiro aniversário de namoro
+ Rainer Cadete elogia atriz de ‘Verdades Secretas 2’: “Magnânima”
“Depois de quase dois anos, por conta da pandemia, da minha gravidez de risco, desse ano zoado de esquisito, consegui ver minha vó pessoalmente, abraçá-la, chorar de amor no seu cabelo que ficou todo grisalho enquanto ela chora de volta nos meus novos fios brancos. Ela, que é minha mãe também, que me carregou no colo para lá e para cá por toda a minha infância, que tem o melhor cafuné, que me dava os melhores conselhos, de quem puxei o bom humor, o riso fácil, o otimismo, as mãos. Vovó não me viu grávida, não teve aqui para o nascimento e pegou suas bisnetas no colo depois de 8 meses”, começou a cantora, que é casada com o ator Joaquim Lopes.
“E foi como se elas já se conhecessem de outras vidas, os olhinhos vidrados, os sorrisos brotando de lá para cá e eu vi a vida voltar pro rostinho dessa minha vó, cansada de ficar presa em casa e da solidão que a pandemia trouxe pra todos, mas que, pra quem tem pouco tempo nesse mundo, pesa mais.
85 anos separam essas pessoas. Quanta vida, quanto tempo, quanta coisa aconteceu no mundo meu Deus!”, disse.
Em seguida, refletiu um pouco sobre os aprendizados que tirou do momento. “Eu saí desse encontro com algumas certezas: 1- A vida realmente voa. O tempo é implacável e temos que fazer valer cada segundo pra sair dessa melhores do que entramos. 2- temos pedaços de todos que cuidaram de nós quando crianças. 3- É preciso retribuir aos mais velhos todo tempo e amor dedicado a nós. 4- A vida é recomeço constante. Tudo se renova, nada é eterno, nem mesmo os problemas. Resolva o que dá, pq o que não tem solução, solucionado está. 5- A idade está na cabeça, por isso é importante cuidar dela em conjunto com nosso corpo. 6- Relembrar e refletir nossa infância faz com que a gente possa tentar fazer ainda melhor pela infância das nossas crias e consequentemente para toda sua vida adulta. 7- Eu tenho a avó mais linda do mundo e a saudade que eu sinto diariamente dela só ficou mais forte com essa visita”, analisou.
Por fim, deixou seus agradecimentos. “Eu sou muito grata por tudo, minha vó. Espero que agora a senhora possa ver mais de perto esses pedacinhos seus e que elas possam ter tempo para se encantar com seus encantos. Você não tem Insta, mas está se desafiando no WhatsApp e eu vou mandar esse texto por lá. Te amo! Boa noite gente linda! Sejamos amor, cuidem dos seus! A vida é um sopro lindo #sanidadenocaos #maternidadereal #vó”, concluiu Marcella.
Ver essa foto no Instagram