Maria Lina fala sobre término com Whindersson: ‘momento tão difícil’

Maria Lina fala sobre término com Whindersson: ‘momento tão difícil’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina fala sobre término com Whindersson: ‘momento tão difícil’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina se pronunciou pela primeira vez após o anuncio do término de noivado com Whindersson Nunes. A jovem agradeceu os fãs pelo acolhimento que tem recebido desde o rompimento com o humorista e pelo apoio.


+Nada de “proibidão”: influenciadora Ana Otani abre o jogo sobre sexo nas redes sociais
+Gabi Martins e Tierry posam com Tirullipa: ‘vão viver felizes’
+Mion revela que ‘Caldeirão’ terá novo quadro: ‘sempre foi um sonho’
+Paolla Oliveira dedica dança à ‘seu furacão’ e fãs piram com apelido de Diogo Nogueira

Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada“, começou ela.

Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade“, completou.

Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento nesta sexta-feira (13), os dois estavam noivos desde março. Em maio, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem“, escreveu Maria na legenda da publicação na ocasião.

Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo“, se pronunciou o humorista.