Maria Lina lamenta morte do gato de estimação: “Vai fazer companhia pro João aí em cima”

55
Maria Lina lamenta morte do gato de estimação: “Vai fazer companhia pro João aí em cima” (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina lamenta morte do gato de estimação: “Vai fazer companhia pro João aí em cima” (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina compartilhou com os seguidores que seu gatinho de estimação morreu. A estudante de Engenharia Civil e noiva de Whindersson Nunes publicou uma homenagem para o bichinho.

+Mariana Rios posa em passeio de barco usando biquíni pink e óculos
+ Maria Lina relembra a morte de seu filho com Whindersson Nunes: “Saudade de você”
+ Rafa Kalimann se declara para Bruna Marquezine: “Surpresa boa e inesperada”
+ Namorada de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas

“Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. E, agora, você vai fazer companhia pro João aí em cima”, escreveu Maria em uma foto em que o animal aparece recebendo medicação na veia.

Maria Lina recentemente perdeu o filho, João Miguel, dois dias após um parto prematuro. O pequeno era fruto de seu relacionamento com Whindersson. Na terça-feira (3) ela desabafou sobre como lida com a saudade do filho.

“Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, declarou ela.

“Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus porque é ele quem dá força”, explicou.