Marília Mendonça critica aumento de seguidores de Dj Ivis: ‘não faz sentido’

128
Marília Mendonça critica aumento de seguidores de Dj Ivis: 'não faz sentido' (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça critica aumento de seguidores de Dj Ivis: ‘não faz sentido’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça se pronunciou, e criticou, o aumento do número de seguidores do DJ Ivis, nas redes sociais, mesmo após a divulgação dos vídeos em que o músico aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.


+Márcia Bonde posta vídeo tomando vinho usando apenas a parte de baixo do biquíni
+Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos morre no Chile após cair do 12º andar
+Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização
+Tierry e Gabi Martins celebram seis meses de namoro: “Mais um mês no calendário da eternidade”

Em uma série de vídeos publicados nos Stories, a cantora mandou um recado para as pessoas que a seguem e que também estão seguindo o DJ. “Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece minha luta e tá começando a seguir agora ‘aquele’ agressor, eu te convido a se retirar das minha redes sociais. Não faz sentido nenhum acompanhar minha luta e seguir um agressor desses, não faz sentido“, comentou a sertaneja.

Se uma pessoa faz isso [seguir um agressor], realmente, a minha luta, a minha música nunca te atingiram. Você não sabe nada do que eu represento ou do que eu faço na minha vida. Eu fico indignada de essa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, uma polêmica qualquer. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum! Vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar“, concluiu.