Melhores amigas descobrem após 17 anos que são irmãs

Melhores amigas descobrem após 17 anos que são irmãs
Melhores amigas descobrem após 17 anos que são irmãs

Melhores amigas desde a adolescência, Ashley Thomas, 31 anos, e Latoya Winberly, 29 anos, descobriram recentemente, após 17 anos de amizade, que na verdade são irmãs.

+Cidade na Nova Zelândia é eleita a melhor para se viver no mundo
+Reação de menina ao ganhar boneca cadeirante viraliza
+Gramado Summit anuncia bandeira sustentável e firma parceria com a Greenpeace
+Açafrão pode resolver problemas do sono, aponta pesquisa

De acordo com uma reportagem da CNN, a história começou a ser desvendada em janeiro. Ashley compartilhou em sua conta no Facebook as fotos da festa de noivado de Latoya. Uma amiga da mãe de Ashley viu as imagens e reconheceu nas imagens Kenneth, o pai de Latoya.

Esta mulher confirmou para Ashley que Kenneth e sua mãe tiveram um caso no passado. Já Kenneth reconheceu a mãe de Ashley em uma foto. O trio decidiu então fazer um exame de DNA, que comprovou um parentesco entre eles.

Ashley sabia desde os 15 anos que o homem que a criou como filha não era o seu pai biológico. Mas a sua mãe, que morreu há 11 anos, nunca revelou quem era o seu verdadeiro pai. O mistério tinha sido mantido até então porque as famílias das duas amigas nunca haviam se encontrado.

Por conviver tanto com Latoya, Ashley já tratava Kenneth quase como um pai. E ele, por sua vez, sempre a tratou como uma filha.

Back to top