A menina de 2 anos que estava de passageira no Fiat Uno, envolvido no acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, na tarde desta segunda-feira (18), passa bem. Ela sofreu algumas escoriações na perna.
+ Motorista acusada jogar carro com a filha de 2 anos, contra caminhão tem prisão decretada
+ Crimes estampados na pele: descubra os significados de 25 tatuagens de cadeia
+ Avião supersônico da Boom Supersoni, promete voo de 4 horas para qualquer lugar do mundo por R$ 526
Segundo relatos a mulher teria jogado o carro na frente de um caminhão que vinha em sentido contrário na rodovia.
Segundo o site Independente que conversou com vizinhos da família. Segundo eles, a menina teve febre durante a noite e, inclusive, recebeu cuidados de uma moradora, que preferiu não se identificar. Segundo ela, a criança está muito assustada, com medo de entrar em carros e só o pai pode tocá-la.
Conforme relato de conhecidos, casal estava separado há cerca de um ano. A mãe da criança, residia em Cruzeiro do Sul e o ex-marido em Venâncio Aires. Na tarde desta segunda-feira (17), o homem esteve em Lajeado, quando sua ex-companheira soube de uma suposta nova namorada, não aceitando esse outro relacionamento. Ao ver o vídeo gravado pela mãe da menina, o ex-marido procurou a Delegacia de Polícia de Lajeado, quando tomou conhecimento do acidente.
Após o ocorrido, o pai da menina pretende obter a guarda da filha, que antes estava com a mãe. A Polícia Civil está investigando o caso para entender as circunstâncias do acidente. Por conta de indícios de que a colisão pode ter sido provocada, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher. JS