Michel Teló se declara a Thais Fersoza em Paris: ‘amor da minha vida’

35
Michel Teló se declara a Thais Fersoza em Paris: ‘amor da minha vida’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer uma homenagem e se declarar a esposa, Thais Fersoza. O cantor sertanejo e a digital influencer celebraram sete anos de casamento, e decidiram curtir a data especial juntinhos em uma viagem romântica por Paris.


+Ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters se casa pela quinta vez
+Yasmin Brunet reflete após polêmicas com mãe de Medina: ‘resiliência’
+Italo Ferreira exibe barriga tanquinho após comer por três horas: ‘shape’
+Gabi Martins posa de lingerie fio dental e ganha elogio do namorado

O amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu. Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o MEU NÚMERO @tatafersoza! E eu amo isso! Rumo as 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor!“, escreveu ele na legenda da publicação.

Thais Fersoza também se declarou para o maridão em seu Instagram. “Nós dois.. para sempre.. Ele é o amor da minha vida… o que me complementa.. aquele que sempre tem as palavras certas.. e o olhar.. ah, esse olhar.. impressionante como me acalma. Como eu amo te chamar de ‘meu marido’, como eu amo ser sua.. amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ (sic) de cabeça, mas que sempre nos faz crescer.. nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos.. e como temos acertos… amo tudo que construímos até aqui.. amo nossa família.. nossos aprendizados.. a esposa aqui ainda é muito cabeça dura, mas você sabe o quanto quero e me esforço em melhorar. Que a gente siga sempre assim, agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado… nos respeitando, nos amando… Que sorte a minha, e não é nada né? Hahaha como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos… que venham 70!!!!!“, disse a atriz.