Mirella usou as redes sociais para conversar com os seguidores após ser hospitalizada com crise de ansiedade. A cantora, que já saiu da internação, falou sobre situação que passou.
+Iza posa em praia das Maldivas onde comemora aniversário de 3 anos de casamento
+Gretchen rebate críticas por usar calcinha com nome do marido
+Monica Benini se defende após criticar Jade Picon: “Não a ataquei”
+Aos 38 anos, Kelly Key fala sobre uso de botox: “Sobrancelhas nas alturas”
“Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar… Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos). Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nessa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus“, escreveu ela, ainda no hospital, com um clique em que aparece visivelmente abatida.
Mais tarde, Mirella voltou às redes sociais para detalhar a situação. “Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas“, começou ela.
No período em que ficou hospitalizada mesmo com medicação, Mirella conta ainda passou por momentos turbulentos. “Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando“, explicou ela.
Segundo a funkeira, a crise se deve ao fato de estar com a saúde mental fragilizada. “Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também. Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase“, disse.