Monica Benini exibe barriga na reta final da gravidez: “Falta pouco”

Monica Benini exibe barriga na reta final da gravidez: “Falta pouco” (Foto: Reprodução/Instagram)
Monica Benini exibe barriga na reta final da gravidez: “Falta pouco” (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica Benini, que está esperando a primeira filha com Junior Lima, mostrou a barriga da gravidez e se derreteu pela pequena.

+Pedro Scooby admira a esposa Cíntia Dicker: ‘que mulher maravilhosa’
+ Mônica Benini se declara à filha que espera com Junior Lima: ‘te agradeço’
+ Gretchen surge de novo visual ao adotar megahair loiro: ‘escândalo’
+ Pedro Scooby admira a esposa Cíntia Dicker: ‘que mulher maravilhosa’

“Nem acredito que falta tão pouco, filha”, babou ela ao compartilhar um clique da barriga. Ela já é mãe de Otto, de 3 anos, também fruto de seu relacionamento com Junior Lima.

Recentemente, ela fez uma reflexão sobre a maternidade. “Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que, talvez, seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos ‘hormônios desajustados’), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente, dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida”, explicou Monica.

Ela também comentou como está sendo a gravidez em meio a pandemia de Covid-19. “Não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido. Tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê, que chuta incansavelmente minha barriga”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)