Mônica Benini explica relação entre o filho mais velho e a caçula: “Ele não é obrigado a cuidar”

379
Mônica Benini explica relação entre o filho mais velho e a caçula: “Ele não é obrigado a cuidar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mônica Benini, que recentemente deu à luz Lara, sua segunda filha com Junior Lima, explicou como está sendo a convivência entre a caçula e o filho mais velho do casal, Otto, de 4 anos.

+Ex-BBB Antonio Rafaski é inocentado de acusação de estupro em navio
+ Junior Lima e Mônica Benini esquecem aniversário de casamento: “Tão a nossa cara”
+ Daiana Garbin comemora primeiro aniversário da filha com Tiago Leifert
+ Mayra Cardi sobre relacionamento com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”

Perguntada se Otto está ajudando nos cuidados da bebê, Mônica respondeu: “Otto está desempenhando o papel dele, de irmão da Lara. Não pretendo colocar o Otto nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais. Somos adultos, sabe? Não é uma função dele. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço… Mas obrigado a cuidar, ele não é”.

Lara veio ao mundo no dia 10 de outubro, às 2h17 da manhã. “Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor!”, escreveu Mônica ao anunciar o nascimento da filha. Recentemente, Mônica publicou um desabafo sobre a insônia que enfrentou durante a gestação da bebê.

(Foto: Reprodução/Instagram)