Monique Evans comemora perda de 16 quilos

Monique Evans comemora perda de 16 quilos . Foto: Reprodução Instagram
Monique Evans comemora perda de 16 quilos . Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Monique Evans está se esforçando para eliminar alguns quilos e, desde agosto do ano passado, já conseguiu se livrar de 16 quilos. Em entrevista à revista “Quem”, Monique revelou que o objetivo surgiu por questões de saúde, mas que, sim, o projeto também foi levado adiante por vaidade.

+ Monique Evans chora após morte do neto: “Foi um choque”
+ Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: “Ela foi fogo”
+ Modelo e miss, Zoe Bethel, morre após trágico acidente

“Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido…”

Monique cortou todos os carboidratos e frituras e reduziu a quantidade de comida, aliado com jejum intermitente e reposição de vitaminas e nutrientes, e auxílio de remédio.

“Não como açúcar, que não coloco nem no café, e uma vez por semana tenho um dia livre. O que me animou a continuar a dieta é que já no primeiro mês perdi quatro quilos”, relembra.

Ela ainda confessou que um dos pontos críticos foi quando ela percebeu que havia chegado a um ponto em que ela só usava leggings, e que seus braços não cabiam em nenhum casaco.

O excesso de peso veio após uma cirurgia na vesícula: “A barriga inchou e nunca mais voltou ao normal. Também tomo remédios controlados para a depressão que engordam. Com a pandemia não podia malhar e quando vi estava mais gorda”, disse ela.

+ Simaria provoca fãs com maiô transparente em viagem a Miami
+ Giovanna Ewbank se despede das Ilhas Maldivas em clique totalmente nua
+ Samara Oliveira relembra começo profissional aos 18 anos de idade: ‘Virei exemplo’

Nos tempos de modelo, Monique chegou a pesar 48 quilos com 1,74 metros, embora hoje afirme que acha que tem 1,71 metros. Ela conta que o médico que faz seu acompanhamento acha que ela consiga ir ainda mais além na perda de peso.

“Não posso perder muito mais ou despenca tudo. O rosto emagrece e envelhece. No meu caso, acredito que se eu ficar com menos de 58 quilos não vai ficar bom, não”, afirmou a veterana modelo.