Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: “Ela foi fogo”

3744
 Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: "Ela foi fogo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans conta como Cacá Werneck a reconquistou: “Ela foi fogo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a Quem, Monique Evans contou como foi a volta do relacionamento com sua ex-namorada, a DJ Cacá Werneck.

+Kyra Gracie celebra os 6 meses do filho caçula na CTI: “Coração apertado”
+ Fãs publicam vídeo de Geisy Arruda que havia sido proibido pelo Instagram
+ Com Covid-19, Márcia Goldschmidt passa mal e vai parar no hospital
+ Ana Furtado posta selfie sem filtros e beleza natural impressiona
+ Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, se declara para a namorada: “Colou comigo”

“Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você’. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, explicou ela.

Monique ainda acrescentou que costuma receber mensagens positivas dos fãs que apoiam o namoro delas. “Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso. Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher”, lamentou a mãe de Bárbara Evans.

Mas, salientou que não perdoaria se houvesse uma traição da DJ. “Outras pessoas criticam porque não acreditam no perdão, em uma nova chance. Mas é porque não é com eles. Nunca perdoaria se fosse traição ou que nesse tempo em que ficamos separadas, ela tivesse arranjado alguém e eu também. Por isso, estamos juntas agora”, justificou a musa dos anos 80.