Monique Evans manda indireta para Arthur Aguiar após escalação de Jade Picon para novela

Monique Evans manda indireta para Arthur Aguiar após escalação de Jade Picon para novela (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans manda indireta para Arthur Aguiar após escalação de Jade Picon para novela (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans, de 65 anos, usou seu perfil do Twitter para alfinetar o ator Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, após o anúncio de que Jade Picon foi escalada para o elenco da próxima novela das nove da Globo, Travessia.

+Mulher de Bruno de Luca exibe barriga de gravidez ao desembarcar no Rio
+ Manu Gavassi se janta à Beto Lee em homenagem ao legado de Rita Lee
+ Irandhir Santos sofre acidente durante gravações de ‘Pantanal’
+ Luísa Sonza aproveita dia de sol para curtir praia na Barra da Tijuca

“Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… E onde está o campeão? Parabéns, Jade!”, escreveu a mãe da modelo Bárbara Evans.

Não é a primeira vez que Monique se posiciona contra Arthur. Recentemente, enquanto o ator ainda estava no BBB 22, a modelo se envolveu em uma polêmica e foi rebatida por Maíra Cardi, esposa do ex-BBB.

“Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem”, declarou ela na ocasião, se referindo às traições de Arthur a Maíra Cardi, que o perdoou.

Como resposta, Maíra se posicionou em defesa do marido, salientando seu discurso de transformação e evolução. “Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”, rebateu.