Mulher acusada de drogar homens ricos e jogadores de futebol, morre após queda no quinto andar

Novillo tinha antecedentes por roubos a empresários e jogadores de futebol
‘Viúva Negra’ que drogava homens ricos morre após queda no quinto andar. Fotos: Reprodução Instagram

A argentina Sabrina Cynthia Novillo morreu após cair do quinto andar de sua casa durante uma operação policial – ela já foi julgada por drogar e roubar homens ricos

+ Vídeo captura o momento em que Ovni aparece em gravação de estrela do TikTok

Uma mulher de 39 anos morreu após cair do quinto andar de um prédio em Saavedra, no momento em que a polícia realizava uma incursão em seu apartamento. Conhecida por suas múltiplas identidades falsas, Sabrina Cynthia Novillo era investigada por seduzir e drogar homens para roubá-los.

A operação que terminou com a morte de Novillo foi realizada no dia 15 de novembro, a pedido da promotora Mabel Amoretti, da UFI nº 5 do Departamento Judiciário de Zárate-Campana. A ordem era invadir e prender Novillo, que se chamava “Mica” nas redes sociais.

+ Vídeo mostra o momento que carro de luxo bate e explode na fronteira das Cataratas do Niágara

Novillo tinha antecedentes por roubos a empresários e jogadores de futebol, a quem seduziu e durante a data os dopou para roubar suas casas. Em agosto de 2020, ela ficou em prisão preventiva por “roubo reiterado como coautora” em pelo menos cinco casos. Ele estava em liberdade condicional e seria julgado.

Novillo tinha antecedentes por roubos a empresários e jogadores de futebol
Novillo tinha antecedentes por roubos a empresários e jogadores de futebol




O modus operandi de Nomillo envolvia seduzir homens ricos, quase sempre empresários, em boates ou nas redes sociais. Em seguida, ela os convencia a convidá-la para suas casas, onde os colocava para dormir com algum entorpecente e então roubava dinheiro e objetos de valor.

Com informações do tn.com.ar

Fotos: Reprodução Instagram @novillocynthia

Back to top