Thais Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, teve de passar por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (4). A influenciadora estava na festa de aniversário de Deolane Bezerra, quando começou a sentir fortes dores na região do umbigo e foi levada ao hospital pelo artista.
+Diego Maradona: mais de 50 objetos do jogador serão vendidos para pagar dívidas. Saiba detalhes!
+Maria Lina exibe perrengue na praia durante viagem: ‘quase me matei’
+Paolla Oliveira exibe intimidade com Diogo Nogueira e declaração de amor
+Luana Piovani desabafa sobre tombo e machucado do filho
“Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure. Acho que estou com hérnia“, disse ela ao deixar a festa.
Já no hospital, a influencer descobriu que tinha uma pequena hérnia e uma inflamação causada por um fio de uma cirurgia anterior. E precisou realizar uma cirurgia de emergência.
Antes da cantora acordar da anestesia, Ferrugem foi nos stories da mulher tranquilizar os fãs. “Foi visto uma hérnia nela, e precisou ir às pressas fazer cirurgia. Só que a questão não era nem hérnia, mas um fio de uma outra cirurgia, de vesícula, que ficou ali perto da região do umbigo um material que se desfaz, que o corpo não absorve, e que inflamou depois de seis ou sete anos. A cirurgia foi um sucesso. Pelo que imagino, a gente vai ter alta amanhã e poder voltar para casa“, afirmou o cantor.
Após acordar da anestesia, Thais deu outra explicação para o ocorrido. “Foi uma cirurgia bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu. Eu tinha uma hérnia, mas muito pequena. Na verdade, quando eu tirei o DIU, foi por vídeo, e um desses fios não se desfez. O corpo não absorveu e deu uma inflamação. Eu tava na festa feliz, mas eu tava com muita dor, por isso que a gente foi embora mais cedo“, informou.