Munik Nunes revela motivo do fim da amizade com Ana Paula Renault: “Fiquei muito decepcionada”

Munik Nunes revela motivo do fim da amizade com Ana Paula Renault: “Fiquei muito decepcionada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes, que era muito amiga de Ana Paula Renault no BBB 16, deu uma entrevista ao Splash e revelou qual foi o verdadeiro motivo do fim da amizade entre as duas após o término do reality.

+Angélica e Luciano curtem passeio de barco durante viagem de férias
+ Munik Nunes fala sobre troca de próteses de silicone após ruptura: “Vou fazer essa semana”
+ Jojo Todynho conta que teve carro de luxo arranhado por vizinho: “Ruindade”
+ Felipe Neto anuncia do fim de seu namoro de 4 anos com Bruna Gomes

Segundo a goiana, as duas brigaram por telefone depois que uma nota sobre o suposto cachê de Ana Paula começou a ser veiculada na imprensa.”Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu”, relembrou Munik. “Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar.”

Depois da discussão, as duas se afastaram, mas ainda assim a goiana convidou Ana Paula para seu casamento com Anderson Felício, em 2017. Após a cerimônia, a goiana descobriu que Ana Paula falou mal dela durante a festa.

“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti'”, contou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)