A Polícia de São Paulo instaurou um inquérito para investigar acusações feitas pelos filhos do empresário Farid Curi, de 84 anos, contra a atriz Suzy Camacho, de 60 anos.
+BBB 22: Pedro Scooby elogia Luana Piovani: “Foi uma mulher incrível para mim”
+ No TikTok, funcionário do McDonald’s revela como nuggets e batatas fritas são feitos
+ Gracyanne Barbosa abre espacate de biquíni: “Alguém resiste?”
+ Rafa Kalimann encanta ao posar de lingerie preta em ensaio sensual
Em documento enviado à polícia, Beatriz Pontes Curi Savioli, Muriel Amaral Curi, Rodrigo Pontes Curi e Alfredo Pontes Curi dizem que a atriz, aproveitando-se da saúde frágil do empresário com quem é casada desde 2013, estaria desviando bens e recursos. O filho de Suzy “apareceu com um veículo Lamborghini cujo valor remonta a dois milhões de reais”, dizem eles.
Por meio de seu advogado, a atriz disse à coluna que as acusações são “mentirosas”, “sendo totalmente infundadas”.
Suzy Camacho começou na televisão em 1972,depois de tirar o 1º lugar entre 200 crianças que se inscreveram num teste para fazer o papel da portuguesinha triste em ” Vidas Marcadas”. Depois Suzy foi chamada pela TV Tupi e fez as novelas; ” A Barba Azul”, ” O Machão”, e ” A Viagem”, grande sucesso da escritora Ivani Ribeiro, em 1976. Foi então para a Rede Record e fez a novela: ” O Espantalho”, quando já estava ficando mocinha. Voltou à Tupi e fez: ” O Profeta” e ” O Direito de Nascer”, em 78/79. Foi então para a TV Bandeirantes e fez as novelas: ” Pé de Vento” e ” Os Imigrantes’, imenso sucesso de Benedito Ruy Barbosa. A atriz transferiu-se então para o SBT, numa fase em que a emissora lançou várias novelas e Suzy esteve em: ” A Força do Amor”, ” A Leoa”, ” A Justiça de Deus”, ” Vida Roubada” e ” Jerônimo”.
Em 1987, Suzy Camacho fez: ” Brega e Chique”, única novela que participou na Rede Globo.
Em 95, a atriz voltou ao SBT, onde estava Nilton Travesso e participou das novelas: “Sangue do Meu Sangue” e ” Fascinação”.
Ela também trabalhou para o cinema. Fez dois filmes: ” Meus Homens, Meus Amores”, em 1978 e ” O Preço da Fama”, em 1988.
Com informações do Uol.