Musa nos anos 90, Regininha Poltergeist hoje com 50 anos, está passando por dificuldades financeiras. Em entrevista ao site da revista Quem, a atriz contou que está vivendo em um posto de gasolina após deixar a casa em que morava em Recreio, no Rio de Janeiro.
+ Sucesso dos anos 90, Pat Beijo surpreende a web ao posar de biquíni
+ Ex-participante do MasterChef Brasil, morre aos 30 anos
+ Aos 69 anos, Bruna Lombardi posta foto antiga e encanta seguidores
+ Ex-loira do Tchan posa segurando fuzil após entrar para Polícia Rodoviária
Segundo Regininha, a pandemia dificultou muito seu trabalho. Antes da Covid-19, ela trabalhava fazendo comida e massagem shiatsu.
“Não tem sido muito bom, pois nós artistas dependemos de shows e trabalhos, que foram infelizmente proibidos devido à pandemia. Para me manter tem sido complicado. Devido a coisas que passei no Recreio vim para parar no posto. Mas não tem sido tão ruim. Na verdade, quem armou tudo isso queria que eu estivesse bem pior. Tenho planos para sair dessa e estou aberta a propostas. Já trabalhei com comida e shiatsu”, disse.
Regininha também que está sendo perseguida e ameaçada. Ela prefere não se aprofundar na acusação, diz já ter prestado queixa na polícia. “Fui à delegacia do Méier. Deixei registrado e estou sendo rastreada por polícia civil”, afirma ela, que recentemente postou em seu Instagram uma mensagem enigmática em que pedia ajuda de um policial e advogado por estar sendo perseguida.
Em outra entrevista, desta vez para o Splash, do UOL, Regininha declarou que está dormindo no chão de um banheiro do posto de gasolina e tomando banho “quando dá” em um clube próximo.
Veja abaixo alguns vídeos da época em que Reginhinha participava dos shows com Fausto Fawcett