Na reta final da gravidez, Thaila Ayala revela que está de repouso: “Querendo vir prematuro”

22
Na reta final da gravidez, Thaila Ayala revela que está de repouso: “Querendo vir prematuro” (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala contou para os fãs que está de repouso para impedir que o filho, Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes, nasça prematuro.

+Maraisa viaja de avião pela 1ª vez desde a morte de Marília Mendonça: ‘medo’
+ “Não durmo há um tempão”, revela Thaila Ayala sobre reta final da gravidez
+ Marido de Simone revela que pretende perder peso: “Acompanhar minha mulher”
+ Bianca Andrade mostra antes e depois de harmonização facial

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, disse a atriz, que está no oitavo mês da gestação.

Em outro momento, Thaila se irritou com uma pergunta sobre as pessoas que dão opiniões sobre a educação dos filhos alheios. “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, começou ela.

“Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!”, completou a atriz.